Atendimento (48) 3244-8012 (48) 99129-9057 (WhatsApp) Segunda a Sexta-feira (exceto feriados) - 9:00hs às 18:30hs e Sábado dàs 9:00hs as 12:00hs

Formas de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO
 

PIX

Para todas as compras pagas com PIX - 5% de desconto, exceto no PIX DAY que é o ultimo dia do mês aonde o desconto com pagamento no PIX aumenta para 10%.

Na finalização da sua compra, voce recebera a chave PIX para pagamento ou se preferir tambem será disponibilizado o QR Code.

A confirmação do pagamento é feita automaticamente nos dia úteis no horário de Segunda a Sexta das 9hs as 18:30hs. Se o pagamento for efetuado fora desses horarios o mesmo será confirmado no próximo dia útil.

Os Pedidos com condição de pagamento via PIX, ficam em aberto aguardando o pagamento por 24 horas, após esse prazo, não sendo identificado o pagamento o pedido é automaticamente cancelado. Porém voce podera fazer um novo pedido caso haja interesse,

BOLETO BANCÁRIO

Após a finalização do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou pela internet.

A data de vencimento do boleto é sempre 2 dia após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e o pedido será cancelado. Caso ainda exista interesse na aquisição, é necessário refazer o pedido.

CARTÃO DE CRÉDITO

Optando por pagar suas compras através de cartão de crédito, você será direcionado automaticamente para o ambiente seguro da Pague Seguro, que pedirá os dados necessários para a confirmação do pagamento. Trata-se de um pagamento on-line, ou seja, os dados relacionados ao cartão de crédito não ficam armazenados em nosso banco de dados. Os mesmos serão manipulados diretamente em sua operadora de cartão de crédito.

A Fort Brasil aceita todos as bandeira de cartões de crédito.

As compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 2,00).

Atenção:

- Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora ou pelo banco emissor. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Fort Brasil a responsabilidade pela não aprovação. Recomendamos entrar em contato com a Agência de Relacionamentos do Banco emissor do seu cartão para informações.

- Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada no site. Caso haja qualquer divergência nas informações, uma notificação será enviada através do e-mail cadastrado. Neste caso, documentos adicionais poderão ser solicitados.